quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Para não desistirmos!

Encontrei isso nas minhas coisas enquanto arrumava meu guarda roupas, em uma leve crise de TOC (transtorno obsessivo compulsivo), dividi as blusas de frio por cores do branco ao preto, mentira ñ era TOC era quase desespero! Falta de ter com quem falar com um pouco de cólica!

No meio termo estou enrolando há horas para escrever esse texto que achei, passei 2h em um site de fotografias escolhendo algumas para os meus textos, as fotos me inspiraram muito!

http://www.fotoartebrasilia.com.br/site2007/pt/

O texto é seguinte!

Você diz: “Isso é impossível”

Deus diz: “Tudo é possível!” (Lc.18:27)

Você diz: “Eu estou cansado”

Deus diz: “Eu te darei o repouso!” (Mateus 11:29)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”

Deus diz: “Eu te amo!” (João 13:16 e 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”

Deus diz: “Minha graça é suficiente!” (II Coríntios 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”

Deus diz: “Eu guiarei teus passos!” (Provérbios 3:5 e 6)

Você diz: “Eu não posso fazer”

Deus diz: “Tu podes fazer tudo!” (Isaías 41:13)

Você diz: “Não vale a pena”

Deus diz: “Tudo vale a pena, não temas!” (Mateus 10:31)

Você diz: “Eu não mereço perdão”

Deus diz: “Eu te perdôo!” (Marcos 2:5)

Você diz: “Não vou conseguir”

Deus diz: “Eu suprirei todas as tuas necessidades!”(filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”

Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo!” (II Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”

Deus diz: “Confia-me todas as suas preocupações!” (Mateus 11:28)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”

Deus diz: “Eu te dou sabedoria!” (I Coríntios 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”

Deus diz: “Eu darei a cada um uma medida de fé!” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem te desampararei!” (Hebreus13:5)

É daí que eu tiro forças para meus dias de desânimo, é assim q Deus responde que está me ouvindo, quando eu digo estou angustiada com essa minha vida de estudar e nada mais, hoje mais que nos outros dias, preciso de um ânimo maior, aí encontro esse papel em meio minhas roupas, e isso me acalmou o coração!

Só sei q ELE ouve meus mínimos detalhes!

Eu preciso acreditar sempre, que posso ir além do que mesma conseguiria ir se estivesse sozinha!

é ótimo ter com quem falar, mesmo quando visualmente não há ninguém!

By:Day Luizy

2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Que mensagem gostosa... dá um conforto....
Realmente é bom saber que Deus sempre está pronto a nos ajudar.

Parabéns!! (palmas) lindas palavras!!!

e quano a foto... nossa, muito impactante!! adorei, aliás, vou entrar no site que vc citou gora.

Boa sorte na tua jornada. deus te ilumine!!


BJ

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

poooooooooxa... só daqui há 3 semanas!!! Muito tempo.... T_T

Mas nfiem a cara nos estudos mesmo!!! Primeiro a obrigação depois a diversão.

Um beijo e ótimos estudos pra ti.

saudades....

ah! meus pais estão viajando... estão pertinho de vcs...snif... mas não pude ir...buáááááá´ i_i

BJ

Ray