domingo, 13 de janeiro de 2008




Saudade
Olhava-me com olhos de quem ama!
Sorria-me o sorriso de quem ama!
Beijava-me com o mais doce beijo de quem ama!
Hoje, sinto tua falta.
E apenas pergunto-me:
Por que não soube amá-lo?
Talvez fora infantilidade.
Tentei lutar sempre tão contra!
Suprimindo a cada olhar, sorrisos, beijos, pela simples dor de pensar não saber amar!
E ainda que realmente nunca o tenha amado, que saudade sinto de me sentir amada!
Insano viver hoje, a torpe sensação de ter tido alguém que me quis amar, e não ter sabido me dedicar!


By: Day Luizy.

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá Day.
Olha, mesmo sem saber nada de minha vida, vc disse tudo o que quiz escrever em um post, mas eu não sabia como, entende?!
Tb não soube amar, deixei alguém especial partir por medo. Medo de não sei o q. saber eu sei, só não quero admitir.
Passo exatamente por isso. remorço não é bom, mas só isso que sinto junto com esta saiudade. este post seu me fez chorar.

Obrigada por colocar palavras em minha boca.

um beijo

Ray