domingo, 18 de janeiro de 2009

Sonhando em espera.




Como é possível sonhar com os olhos que não se pode olhar!
Com um nome ao qual não adianta chamar, se ele não pode me ouvir!
Com o cheiro ao qual não se pode sentir!
Com a boca a qual não se pode beijar, pois é preciso primeiro esta existir!
Querer a quem só se sabe sonhar!
Viver a ausencia!
Viver solidão e ainda assim sentir-se seguro, em meio tão estranha sensação!
Por quê fez Deus o mundo, se ainda não me deixou ter-te?
Não temo o escuro, transito em meio a ele com segurança, assim como andaria em teus braços com toda esperança!
contigo fecharei os olhos e não duvidaderie!
Porque se tu me amares, também eu amar-te-ei!
E de alma pura e limpida te beberei!
Meu amor, para quê o obscuro sem te conhecer?
Quero dar-te meu melhor sorriso, meus melhores anos e a certeza de que o amor pode ser eterno e sem engano, bastando saber que felicidade deve ser mútua, não um tratado de solidão ainda que se esteja acompanhado!
E que respeito, só afirma o adeus à desilusão!
Amo-te desde de não sei quando, não recordo do dia o qual dei-me por gente!
Só sei esperar que existas, por enquanto apenas vivo, pois em verdade estou ausente!

By: Day Luizy.

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

luizy!!!! Não sabia que seu mundo ainda estava por aqui! =O
Quanta saudade sua... Tempos que não te encontro por aqui. realmente ausente estás. rsrs

Espero que tudo tenha dado certo.
Estou torcendo muito viu?!
Grande beijo.

Ray