terça-feira, 21 de abril de 2009

Sempre posso!




Posso estar em todos os lugares!
Minha mente se espande!
Minha alma se eleva!
Posso ser eu, você, nós dois, tudo ao mesmo tempo!
Tenho muitos pensamentos!
Multiplas personalidades!
Um único perfume não me descreve, e muitos deles apenas me representam!
Dentro de mim há boas histórias, posso ser quem eu quiser!
Posso viver a vida que eu escolher no dia!
Tilhar o caminho errado, ou o certo!
Posso voltar no tempo, sentir amor ou ódio, e ainda assim ser eu!
Aquela que vocês conhecem!
Posso ser louca, santa, pura e casta!
Criar estórias, mudar meu mundo, tornar tudo e todos da maneira que melhor me convier!
Em minha mente, posso mover mundos e fundos!
Vivo, morro, salvo e ceifo vidas, crio subterfúgios!
Cometo absurdos!
Mas ao abrir os olhas, estou, no mesmo lugar!
Sou quem você conhece, ou apenas conheceu, mas dentro de mim, posso estar em qualquer lugar!

Ass: Day Luizy.

2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Shoooooowww!
Mas quemaravilha de postagem hein?!?!
"Somos quempodemosser,sonhos que podemos ter..."
E a fotoé linda tb.

Ah! Vc gosta das minhas postagens e eu amo seus comentários. ^^ Muito recíproco.
Adorei a idéia com os pedófilos . >=D Quandoli pensei: "Hahaaaa, essa é das minhas!" hehe

Obrigada pelos elogios.
Grande beijo

Ray

little secret disse...

Dayyyyy!

Estou impressionado!! Não sei como dizer, mas são D+...

Como vc consegue?!! Vc ainda vai publicar um livro..
ehehhehehehe

eheheh
"Cada um trilha seu caminho" como vc disse é uma frase que tb sigo...hehuehueh
Ngm pode mudar além de vc!
heheh

Vc está de parabénss!

=*************