sábado, 5 de setembro de 2009

O Porto Seguro!



Há pessoas que nos sustentam, nos fazem deixar de pensar em convenções!
Que fazem qualquer lugar ser o melhor do mundo!
Há dias em que tudo que se quer são os "antigos" amigos, simplesmete porque nos dão segurança, colo, chá de cadeira, ótimos abraços, motivos para gargalhadas, momentos nostálgicos!
Nos apoiam, e sabem, nossos limites, fingem não ver na hora que preciso for, vêm quando é inevitável deixar de ver, ouvem coisas sérias, riem de algumas outras que não deveriam rir, poucas vezes nos escancaramos, e acho que quem sabe nunca tenhamos chorado juntos, mas compartilhamos um lugar nada secreto, mas bem seguro!
Esse lugar não precisa de um ponto exato, será o lugar, desde que estejamos juntos nele, e é assim que tudo fica bem!
Sem medo!
Sem insegurança!
Apenas bons amigos nos deixam assim tão leves!!
Amo muito vocês!
may e di, indispensáveis!

By: Day Luizy

7 comentários:

Mayara Reis disse...

Nossa... depois de ler uma declaração dessas, não sei nem o que dizer. Mas eu quero que você saiba que vocês dois são parte da minha família, da minha vida. Sem vocês eu quebro, falta um pedaço importante, tipo o coração. É com vocês que eu me divirto, foi com vocês que eu aprendi a ser quem eu sou. Eu vejo a gente velhiiiinhos e lembrando das mesmas coisas que a gente lembra toda vez que sai junto. Com cabelos brancos e pagando os mesmos micos... rsrs Ainda vejo nós três em um almoço de família e eu contando todos os seus podres para os seus filhos kkk Tem dia que me bate uma saudade e eu tenho que ficar lá, trabalhando, estudando, mas a vontade mesmo era de estar pagando mico de novo com vocês. Vocês também são meu porto seguro.

Unknown disse...

oooooooo
que bonitooo
o que as duas falaram!!!
Eu sinto mtaaa falta dos nossos pequenos momentos. Voces tb são mto especiais. Amizade que vai ser levada pro resto da vida. Sem duvida nenhuma!!!
xerooos

Anônimo disse...

Segunda feira eu esperei ate de tarde, como nao nos falamos achei que vc estaria estudando [ou trabalhando por ser feriado]. Esperei ate de tarde e parti.
Fui passar uns dias com um amigo,foi bem agradavel. Tirando o fato do calor infernal da cidade. varei todas as madrugadas jogando play2 e vendo filme. Assisti uns 15 dvd`s.
Isso para sair um pouco de brasiia e um pouco de casa. Foi bom ter mudado de ar por um tempo. Me ajudou a ver tudo melhor. Estou mais motivado a estudar.

Esperarei sair nas locadoras o filme. alugo, compro pipoca e combinamos de assistir ou pelo menos de se encontrar novamente :]

Aquele dia que te liguei queria muito ter te encontrado. Estava com muita vontade de falar das coisas pra ti. Apsar de nao nos vermos a tempo, ainda confio mto em ti.

Entao, mudando de assunto, sera que vamos passar no vestibular juntos? haha. ia ser no minimo muito engracado. Es ja estou estudando para o vestibular.

Anônimo disse...

Sim, sim. Ainda quero a gramática. Se vc tiver como emprestar ou alguma boa recomendação de autores.
Eu vou passar pelo dinatos na 3 feira. Levea. Acho que as 10 horas posso te ver. Meu horario vai estar muito metódico. QQ coisa, deixea na portaria. Se vc tiver 10 mim livres, nos vemos.

Anônimo disse...

nãoooooo ... eu preciso urgente. De qq forma, te ligo amanha qndo estiver no Dinatos.

Anônimo disse...

Estava nessa bibliotequinha perto de casa. Mas me migrarei na semana que vem para a Demonstrativa.

A propósito. Irei fazer a cirurgia [re-fazer] que fiz ano passado. Sabe qual? Desta vez será bem mais leve, contanto ainda assim é uma cirurgia. QQ coisa nos falamos por telefone e te detalho.

Te liguei hj outra vez. Queria estudar cntigo. Estou totalmente sem pique ainda.

Tem falado com a Ray?

Anônimo disse...

Quanto estrago fez um Tulio sobre uma Day, sera possível mensurar?

haha. [risada desolado]

Foi isso que eu quis dizer. Evitar esses erros.