domingo, 3 de fevereiro de 2008

...s2...Eu sempre sonho...s2...




É estranho mas acontece!
Como é possível não sentir nada?
Nem fome, ou frio, ou cede, ou saudade, simplesmente nada!
Altas horas da madrugada não consigo dormir.
Não é falta de sono, nem desassossego de alma.
Apenas não consigo dormir!
É como se minh' alma pairasse em outro plano no qual eu já estivesses sonhando ainda que acorda!
Eu sou quem gostaria de ser.
O que falta em mim posso completar!
Amo a mim e a às pessoas que me rodeiam!
E me orgulho de em saber que não sou nem serie perfeita, e é me corrigindo que vou me consertar!
Mas se me perguntam: Do que você mais sente falta?
Eu diria saber exatamente de que, ou de quem, mas por estar segura de que sinto falta de quem ainda não tenho, fico feliz em sentir falta, é assim que as coisas se ajeitam!
Amo alguém que não conheço!
Atualmente iludo-me pensado estar ciente de que metade do que vivi ou vivo faz parte de meu sonho!
Tento mostrar e dar o melhor de mim, mas parece que nunca será o suficiente!
Então faço um pacto comigo!
Me darei meu melhor castigo!
Darei sempre o melhor de mim a mim mesma!
Me esforçando para dia trás dia acordar e viver o que há de bom para mim, pois até o que parece de pronto algo ruim, mais tarde lhe terá causado algum bem!

By: Day Luizy.

3 comentários:

Unknown disse...

day...

eu naum tenhu ideia do q vou escrever,pois eu ñ tenho esse dom seu neh.rsrsrsrrsr
mas,vamos tentar!!!


mto lindo o q vc escreveu,mas...vc sempre escreve tdo mto lindo!!!

saiba q vc eh linda,meiga,mto fofa,ih as nossas histórias são as melhores o/

amoo vc di+ ih estarei aki sempre ki precisar!


ti amoo
(L)
by:gatinha

Mayara Reis disse...

Tu sabes que prefiro comentar pessoalmente, mas não posso deixar de dizer como admiro pessoas que param para pensar no que estão aprendendo em suas vidas. Nosso filosofar nunca é vão. Lembre-se do que sempre te digo. Podemos acreditar, mas não temos certeza se haverão outras vidas além daqui. Aproveite cada momento, aprenda o que puder e lembre-se: a vida é como coca-cola... quando acaba o gás... já era! rsrs Bjuu

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Está vendo pq te presenteei com aquele mimo no meu blog? O amor torna-se tudo e nada em suas palavras.
A vida parece passar aqui tão tranqüilamente e turbulenta ao mesmo tempo, sabe?! Uma confusão esclarecida que passa em sua mente e por vezes na nossa.

Um beijo

Ray