terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

£i3 ... É carnaval, não quero ouvir nada que se pareça com pagode, quero ouvir um samba de verdade! ... £i3


Sim, eu vou sambando!
Eu vou de banda!
Vou por meu bloco na rua!
É carnaval!
Até para mim uma pessoa que pouco samba!
Dançarei samba de gafieira, nem que seja de olhos fechados e sozinha.
Estarei sorrindo e cantando junta a Elias Regina, são dois pra lá e dois pra cá!
Sorrirei cantante.
Beberei de minha alegrei.
Me embriagarei de minha sanidade.
Pensarei em um beijo na chuva!
E tomarei à realidade!

by: Day Luizy.

6 comentários:

Camila disse...

Engraçado como certas coisas nunca mudam, né Day?
Você, com todo seu estilo poético de sempre, arrasando.
Acho que minha poesia ficou lá, junto dos 12 anos.
Beijos!
Mila

Unknown disse...

aaeeeeeeeeee

toda pagodeira essa dayyy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

samba eh bom demais!!!!
hauhauahuahuahua

e pagode as vezes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o importante eh a farraaaa
rsrsrss

bjussssss

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito boa sua visão do carnaval. É isso aí, vamos nos divertir nem que seje interiormente.

Lindo o texto. Curto, expressivo e muito, mais muito alegre e contagiante.

BJ

Ray

O Profeta disse...

Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria


Bom fim de semana


Mágico beijo

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá.

Respondendo a sua pergunta, infelizmente não sei de onde ele é. Achei o blog dele por m,ero acasao e ócio. rsrs

Tb gosto do blog dele.

Um beijo

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Humm.... que linda a foto no título do blog!!! combinou certinho com o nome.

A foto me fez pensar: "isso sim é parte da verdadeira realidade, mesmo sabendo que verdade absoluta não há. Tudo é possível, basta querer!"

Um beijooooooooo!!!^.^*

Ah!obrigada pelose elogios no blog. Sabe, às vezes este meu "dom" de sintetizar o resumo do resumo, vira um terrível defeito, pois sou assim pra tudo, logo, nas redações, nos textos e nas provas discursivas, minha objetividade atrapalha.

Mas amo as entrelinhas, amo!!!
^.^*

Beijo

Ray