sexta-feira, 21 de março de 2008

Sonhos para o futuro!

Click na fenda transparente, UMA LINHA ABAIXO DE:Hoje - Pimentas do Reino, e veja o vídeo no you tube, amo essa música é tudo q eu sonho para mim, qm for me amar tem ser pelo menos metade disso aí, o final da música é o melhor, diz tudo em menos d 40seguntos!

http://www.youtube.com/watch?v=WKGqk-Vygyk
Hoje - Pimentas do Reino:


"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo, se for para ajudar-lhe a se levantar!" Gabriel Garcia Marques

7 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Poxa... o seu vídeo foi bloqueado aqui...='( Agra estou curiosa... me fala o nome dele para eu procurar no you tube!!!

O seu feriado vai ser parecidíssimo com o meu... quero colocar as matérias em dia,mas a família ficará aqui, e como meus primos (que já são grandes) me adoram, não me deixam quieta um segundo. hahah
Mas até que eu gosto. o ruim que o estudo é adiado...=/

Quanto ao Túlio... poxa vida, ele abandona e nem deixa um recado final??? Pra vc ver como são as coisas né... O blog passado dele deixou muita falta... o vídeo que vcs fizeram pra mim, eu assistia quase todo dia. As postagens maneiras dele... mas é assim a vida, boa ou ruim ela nos surpreende um dia.

Um beijo Luizy e um ótimo feriado pra vc tá?! Divirta-seeeeeee!!!

Me abandona tb não tá?! Rrsrs

Tchauzinho. =*

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Agora sim vi ovídeo!! Lindooooooo demais!!

Ainda nao conhecia ela... muito bacana e realmente o último minuto surpreende com as palavras,

Grande beijo

Ray

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Pouco tempo.. sei exatamente o q é isto ... tb estou sentindo esta falta.

Mas, como vc mesmo disse, faremos com pouco o muito. Multiplicação do tempo!!!rsrs

Um beijo e ótima semana para vc!
;)
Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=D
Eiê!!!
Quanto tempo mesmoooo!!! Muita saudade sua menina!!
Estudando pacas né?! Mas continua na luta aí que tudo valerá o esforço.

Caramba, tenho acompanhado a saga da UNB pelo jornal. Tá tenso aí hein.. tadinho do Túlio... sobrou pra ele... T_T

Eu tb ando estudando bastante, mas sempre que posso darei uma passadinha aqui tb tá?!

Grande beijo.

E aí, novidades???

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Eie!!
Que bom que gostou do meu post! ^^
Cá estou esperando ansiosamente o seu próximo post, mas isso não é cobrança não tá?! Sei que os estudos estão puxados, por isso se concentra aí e quando puder, posta aqui.
Só não esquece de mim hein?! rsrs

Grande beijo

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá Luizy.
Respondi seu comentário lá no blog ^^

Saudade sua tb. Mas rapidinho, o q acpnteceu com o blog do Túlio que não consegui entrar?? Só agora tive tempo de visitá-lo e quando fui lá, fui barrada =O
Não estou acreditando que fui excluída..¬¬
Beijo
Não vei me excluir tb hein... rsrs

Ray