sábado, 8 de março de 2008

DIA DA MULHER, A FORÇA QUE CADA UMA TEM É INDESCRITÍVEL E IMPONENTE, POIS ATÉ AS APARENTEMENTE UM TANTO FRACAS TÊM EM SI AQUELE BELO AR DE GRAÇA!



Quando eu era, enquanto hoje sou, e quanto amanhã, só Deus sabe o que serei! Sinto-me mulher assim:


O que houve comigo?
Eu que me sentia tão madura!
Tão preparada PARA TUDO!
Quase super decidida!
Minhas fotografias mostravam a mulher que surgiria em mim!
Cresci e tomei um banho de insegurança e indecisão!
Virei um poço de poucas certezas!
Há vezes em que PENSO ser imatura!
Uma farpa no pulmão de todo mundo!
DEIXEI de acreditar que TODO AMOR dura!
Parei de esperar cavalheirismo!
Aprendi a rachar a conta!
Comi trejeitos!
Vomitei atitudes!
Corrigi parte de meus erros!
Arranjei um gato!
Comprei sapatos e descobri novos lugares para andar!
Patinei no parque!
Adotei um amigo!
Me propus a ser um abrigo!
E todos os dias tento incessantemente virar um BOM lugar para REPOUSAR!

By: Day Luizy

4 comentários:

O Profeta disse...

Passou o dia sobre as cidades
Esquecido por esta estação
Uma flor deposita no vento uma semente
Este ribeiro leva consigo a ilusão

Secretamente a terra a recolhe
Guarda-a da voragem do vento
Espera que agua a fecunde
Explode a vida a cada momento


Boa semana

Doce beijo

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Lindo luizy. Uma ótima forma de expressar tdo o que sentimos.

Hj estou frágil, insegura, mas accho que vai passar... =(

Grande beijo

Ray

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Oi Lú!!! Demorei mais cheguei!!! rsrs tudo bem??

Eu, estudando muito quase igual a vc... vida de pré-vest não é fácil...

E aí, o que vai fazer no feriadão?? Eu ficarei em casa T_T
Mas tá bom.

ah! o Túlio anda tão diferente...será imprenssão minha??? Estou meio ... ... ah, estou pensando.

Um beijo Luizyyyyy

Ray