sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pergunta da ray: O que você faria se tivesse apenas 4 dias? la vai minha visão do fim de meus dias, se asssim o fosse é claro qro viver muito ainda!




Se tivesse apenas 4 dias eu ñ desesperaria!

Partiria feliz, plena!

Iria até uma praia e mergulharia!

Procuraria fazer o q ainda ñ fiz e q me parece fazer falta!

Não beijaria ninguém!

Mas abraçaria todo mundo q amo!

Tudo isso pse tivesse apenas 4 dias eu ñ desesperaria!

Partiria feliz, plena!

Iria até uma praia e mergulharia!

Procuraria fazer o q ainda ñ fiz e q me parece fazer falta!

Não beijaria ninguém!

Mas abraçaria todo mundo q amo!

Tudo isso porque nos últimos 6 meses de minha vida foram únicos, me dediquei não apenas aos estudos, mas dei muito de mim para as pessoas que amo, conheci amigos surpreendentes, outros pouco fizeram diferença, entendi o q é o amor, insisti em coisas e pessoas que pareciam não merecer meu tempo, no entanto, pelo simples ato de acreditar, tentei ser o melhor de mim, e ainda que ñ tenha valido por completo sei q foi bom e se pudesse faria tudo outra vez, vivi muitos anos em 6 meses amadureci décadas e em horas!

Amei e fui amada por uma vida inteira, mas só digo tudo isso porque você me perguntou dos últimos 4 dias de minha vida!

Sei e espero ter muito mais a viver!

E cada novo ano, esperarei ser tão plena e realizada quanto agora!

Sou feliz por ser quem sou, sou feliz por acreditar tanto em Deus e por saber q posso falar com Ele e tê-lo me ouvindo em qualquer circunstância!

Sou feliz apenas isso, seja 4, 3, 2, ou 1 dia apenas que me reste, sou uma pessoa realizada!

Não tenho perfeição em meus desejos, mas meu esforço já me levou além!

b-jos ray, obrigada por fazer refletir sobre isso, me fez mito bem!

By: Day Luizy.

8 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Que lindo!!!! ^^

Amei sua resposta e mais ainda pq ela virou post.

Isso mesmo.

Ah, vc tem notícias se Túlio ainda vive?? uahuahauhaua

Um beijo[

Ray

O Profeta disse...

A chama que explode na noite
Consumiu a palavra dispersa
As virtudes do som das águas
Ouvem-se na manhã que começa

No silêncio há tanto som, tanta emoção
Convido-te a sentir o meu silêncio total



Bom fim de semana


Doce beijo

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Oi Luizy!

Passei aqui pq bateu saudade. ^.^*

E aí, como anda a vida??? Como anda o humor desta menina que sempre me elogia? rsrs

Adoro seus comentários, adoro!

Eu estou fazendo pre-vest e tal, e no exato momento, me encontro ouvindo a música "Tô aprendendo a viver sem vc- Detonautas" enquanto ouço o barulho da chuva caindo lá fora. A letra da música não é nada que eu sinto, pelo menos agora, mas adoro a melodia.


Grande beijo pra ti e fica com Deus.

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva


Mágico beijo

Unknown disse...

não sei se vc lerá isso antes de dormir mas,
adorei passar um tempo com vc's hj.
Manha me promete que estudara muito!
Estarei torcendo que seja um dia desses que se estuda toneladas e tudo com clareza!
nao desanime! jamais! nem por um segundo!
Metade do ano estaremos estudando juntos!
ha,
Comprei os papeis diferentes para situações diferentes. Como se organizar melhor ou um para rascunho outro para aula .. Vc esta com a nota. Se preferir um dos dois, troco o outro

Unknown disse...

então desmarque.
Melhor ficar com teu avo.
Marcaremos para o finde seguinte.

Se vc conseguir um tempo livre,
mesmo que pequeno,
marcamos de fazer algo como
uma linha do tempo de historia
ou literatura.
Vou começar a estudar geografia para
marcar um 'apanhadão'!

Unknown disse...

ha sim,
vai dormiiiiiiii
guria!

que amanha vc tem aula!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Gostou do poema? rsrs que bom. Quase que não consegui terminá-lo...

As foto.. ai ai. Fico hooooras e horas procurando no google através de palavras-chave. É trabalhoso, mas vale a pena.
Quando quiser uma em especial que ainda não encontrou, é só avisar pois tenho um estoque delas.

uauahua



Um beijo

Ray