domingo, 2 de março de 2008

Tédio interior!




O que ando fazendo de minha mente?

Ando comendo livros!

Ando sofrendo de tédio!

Querendo ver uma explosão ânimo em mim!

Sorrindo falsos sorrisos, para ver se o verdadeiro resolve dar o ar da graça!

Deixando a brisa levar meus cabelos!

Comendo para me manter viva!

Vivendo para seguir sonhando !

E tentando não me arrepender por minhas decisões antigas!

Ando com medo de sentir medo!

Com agonia de me sentir sozinha ainda sabendo que sempre estou acompanhada!

Tentando convencer-me de que não existe medo, que é só mais uma palavra a ser esquecida!

By: Day Luizy

4 comentários:

Thaís Machado disse...

o medo de sentir medo só não maltrata mais que o arrependimento ... =/

belo texto!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Ai Lú! que lindo! Tão profundo...escrito com a alma. Posso sentir os suspiros dados entre as linhas.

A pessoa que procuramos por toda a nossa vida, encontramos sempre que olhamos pro espelho.

Um dia, seu ESTAR só vai acabar. só não deixe o ESTAR só virar SER só.

Puxa vida, como seu post mexeu comigo menina... inrível!

Beijo

Ray

Mayara Reis disse...

Day, o tédio é um dos sentimentos mais angustiantes. Para os mais sensíveis... o mais. É quando a gente sente que a única coisa que a gente sente é o sentimento da falta de sentimento. É lágrima que escorre quando não há lágrimas... nem risos... nem nada. Mas lembre-se de um certo poeta que dizia que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Quando sinto o tédio, sempre lembro das palavras dele: "Multipliquei-me para me sentir. Para me sentir precisei sentir tudo. Transbordei-me, não fiz senão extravasar-me. E há em cada canto de minha'lma um altar a um deus diferente". Remédio pra tédio é sentir. Beijo de alguém q te adora. May.

Mayara Reis disse...

correção: é transbordei e naum transbordei-me...